01/09/2013

Músicas para passar uma ótima tarde de domingo!

Faz algum tempo que não posto né? Digamos... Muitoooo tempo! haha Quase nove meses e.e
Então, por motivos meio pessoais, decidi retornar à minha vida de blogueira.. u-u
O tema que irei abordar hoje é, com toda a certeza, um dos meus prediletos! A música nos ajuda em qual quer que seja o sentimento... Ajuda-nos a retomar pensamentos, organizá-los, deixar a depressão de lado e, em alguns casos, sentirmo-nos como estrelas do rock! o/ (Por favor, não tentem pensar na minha pessoa dando uma de rockstar em casa, ok? u-u)

A playlist é baseada nas mais tocadas do meu celular, ok?! Espero que gostem da lista! ;D




1 - Moves Like Jagger - Maroon 5



2 - Streets of Love - The Rolling Stones
                   
                                     

3 - Tactis - Yellow Monkey (Oh a nostalgia aí gente!!!!!)




4 - Paciência - Lenine



5 - Core Pride - UVERWorld




6 - This is Hallowen - The Nightmare Before Christmas




7 - I Write Sins Not Tragedies - Panic! At The Disco




8 - Misery - Maroon 5




9 - Who Knew - P!nk




10 - Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off - Panic! At The Disco (Não gente, eu não sou emo! u-u)




Bom, por aqui termino as minhas recomendações! Claro que há muitas mais! Sou viciada em música! Às vezes, não tiro os fones nem para dormir! 
Conta a lenda que a última coisa que vemos ou pensamos antes de dormir, remete em nossos sonhos. "Beautiful Soul" é sempre a música que escuto antes de dormir! Haha
Kissus! Matane! o/

Um comentário: