23/09/2012

Slender - O jogo




Olá, queridos e queridas criaturas sem face! xD

Hoje vou indicar um jogo para vocês! Ele é do tema TERROR, portanto, quem não gosta de terror ou tem medo que o Freddy Krueger venha lhe visitar nos sonhos hoje pela madrugada, pode parar de ler por aqui! ;D



Vocês já ouviram falar do Slenderman? Não?

Bom, ele é um personagem que saiu de um creepypasta (contos de terror/horror fictícios) cujo as principais características são não possuir uma face (olhos, nariz e boca) e ter braços ligeiramente alongados. Ele se alimenta do medo e horror das criancinhas que ele captura. Há várias fotos na internet que dizem ser de fato o verdadeiro Slenderman. Querem ver? *u*


Mas Paurina-chan, você disse que as únicas características eram os braços alongados e a face não existente!

Sim, há algumas versões onde ele possui mais de dois braços, podendo ter até seis braços. (Eu juro que ainda tenho mais medo da versão de dois braços u.u)

Bom, agora vamos ao jogo! xD

Você já se imaginou solitário, numa floresta em penumbra apenas com uma pequena lanterna lhe guiando?
Pois agora você pode presenciar isso no jogo "Slender" em 1ª pessoa! O jogo foi lançado em modo beta, onde você deve achar 8 cartões escritos por uma das vítimas do Slenderman. Como eu já joguei, sei do que estou falando!
O cenário é terrivelmente claustrofóbico e sombrio. Se você deixar o som alto, de noite com as luzes apagadas, levará uns bons sustos! ;D


Aqui segue o trailer do jogo! Quem quiser, eu mando o link de download! ;D

3 comentários:

  1. Oiiiee paulinha eu quero o link do jogo Beijinhos meu email caso precise andressacatedral@hotmail.com
    The Best Orders.
    Obrigada adoroo seu blog*_*

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo o seu o You Don't Believer Me
    *_

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!
    Primeiramente, gostaria de dizer que o nome do meu blog é "You Don't Believe Me", não "Believer Me"! ^^
    Segundo, eu não sou a Paula! Eu sou a Paulina, postadora do blog dela! Esse blog aqui, é meu! u.u
    Certo, o link do jogo é: http://clickjogos.uol.com.br/downloads/slender/ - Caso esse link não dê certo (para alguns computadores não dá), procure por "Slender Baixaki"! Com certeza tem lá! ;D
    Bjs! ^^

    ResponderExcluir