24/09/2012

Eu assisti: Poder Paranormal

Welcome, stranger! :3


(Robert de Niro! *¬*)

O filme que assisti ontem no cinema foi "Poder Paranormal" (Red Lights)! ^^



Margaret Matherson (interpretada por Sigourney Weaver) e Tom Buckley (interpretado por Cillian Murphy)(Omg, Cillian Murphy!!! xD) são investigadores paranormais.Ela, Margaret Matherson, estudiosa no assunto e Tom Buckley, um físico, seu assistente. Os cientistas investigam os mais variados e diferentes fenômenos metafísicos com o objetivo de que tudo não passa de fraude. Do outro lado da história, está Simon Silver (interpretado por Robert de Niro)(Omg², Robert de Niro!!! *¬*), um vidente (que diz-se ser paranormal) cego que reaparece depois de uma ausência de 30 anos, tornando-se o maior desafio mundial. Tom começa a ficar inquieto e insiste em investigar Silver. Com as investigações, Tom começa a ficar obcecado e, ao aproximar-se dele, Tom começa a ter uma visão diferente do mundo e fenômenos começam a se manifestar. O resto se eu contar, é dar mega-spoilers! xD Huashuashuashuas!

Acho que devo concordar plenamente com a definição de Jefferson Almeida em relação ao "Poder paranormal" - "Poder Paranormal é, certamente, um dos grandes filmes da temporada. Cinema feito com apreço e qualidade, pelas talentosas e hábeis mãos e lentes de Rodrigo Cortés." 

Não sei porque as pessoas criticam esse filme... (Deve ser pelo fato de que não entenderam nada, e o filme necessita de um mínimo de inteligência e percepção, para uma boa compreensão... u.u)

Se vocês ficaram interessados, aqui está o trailer do filme! :3



E para os que ficaram mais interessados ainda, aqui estão fotos do filme! :3


 (Cillian Murphy!!! Why are you so beautiful?! <3)

 (Sigourney Weaver!!! Impossível olhar para ela e não lembra do filme "Instinto"... u.u)

(Novamente, o espetacular, Robert de Niro! :3)

Bom, fico por aqui mesmo! Sayounara Minna! o/



4 comentários:

  1. que demais desse ser muito bom esse filme ! eu queria saber se essse filme é proibido pq eu queria assistir! eu já estou seguindo segue de volta? www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom... Quem sabe eu assisto!
    Seguindo!
    E gostaria que você visitasse o meu blog... E se gostar você já sabe o que fazer né?
    Beijinhos da Nath
    Visita?--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir